Acreditamos no aprendizado contínuo

Calendário de Eventos 2020

22º Seminário de Mecanização e Produção de Cana

01 e 02 de abril de 2020


Conhecido como o pontapé inicial da safra sucroalcooleira, o Seminário de Mecanização é onde em que o o setor se reúne para começar a safra com objetivos em comum, soluções tangíveis para seus principais gargalos e atualizado das novidades, lançamentos e melhores práticas de produção.

19º Herbishow

06 e 07 de maio de 2020


Você lida com tratos culturais? Tem enfrentado resistência de diversas plantas daninhas? Tem consciência de que controlar a mato-competição é garantir a produção para a safra seguinte? Então o HERBISHOW é o evento para você. 

Ao longo dos dois dias, são apresentadas inúmeras soluções para os grandes problemas que as plantas daninhas nos impõem diariamente. Para vencê-las é preciso se atualizar!

16º Insectshow

15 e 16 de julho de 2020


O Insectshow tornou-se referência na América Latina quando se fala em adquirir conhecimento sobre controle de pragas da cana-de-açúcar.

4º inovacana

02 e 03 de setembro de 2020


Agtech, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Agricultura de Precisão, aplicativos, softwares, sistemas, blockchain... A agricultura mudou muito nos últimos anos e a tendência é que mude ainda mais. Como é que essas novas tecnologias impactam o setor sucroenergético? Como escolhê-las? Como implementá-las? Quem já adotou o que e quais os resultados que já se colhe? Tudo isso é discutido, mostrado, desmistificado no InovaCana. O evento mais inovador do setor!

14º Grande Encontro sobre Variedades de Cana

14 e 15 de outubro de 2020


As variedades de cana estão diretamente ligadas à produtividade agrícola e é preciso conhecê-las bem e manejá-las corretamente para se obter os resultados desejados. O Grande encontro de Variedades de Cana surgiu neste contexto e, há 13 anos, atualiza o profissional.

19º Produtividade e Redução de Custos no setor canavieiro

11 de novembro de 2020


Os dois maiores desafios do setor sucroenergético hoje em dia são: reduzir os custos de produção da matéria-prima e alcançar altas produtividades. Este é exatamente o foco deste evento! Além de fazer um apanhado de boas práticas e tecnologias que visam o atingimento dos objetivos do setor, durante o Seminário, também são apresentadas palestras sobre o mercado externo de açúcar e etanol, a influência do cenário político e econômico no setor, as expectativas para a próxima safra e a atualização dos cstos de produção. Tudo isso para o participante planejar o próximo ano com os pés no chão.

Se você quiser saber mais sobre nossos próximos eventos, inscreva-se no formulário abaixo!

Quero ficar por dentro

das novidades!